___jornada para o topo
Metodologia
Jornada do Cliente
Onboarding
Coletamos todas as informações relevantes sobre o seu negócio, mercado e concorrência. Essa etapa nos permite entender seu cenário atual e identificar oportunidades de crescimento.
Briefing
Realizamos uma reunião inicial de alinhamento, conectando nossa equipe à sua para traçar objetivos claros e compreender as necessidades específicas do seu projeto.
Designer UX
O desenvolvimento é todo baseado e pautado nas necessidades traçadas e na elaboração do designer UX do projeto. Buscando sempre entender abos lados e a melhor proposta para o mercado e atenda melhores práticas de SEO.
Pesquisa de Mercado
Estudamos profundamente o seu segmento e analisamos os principais indicadores para identificar tendências, cases e posicionamento mercado.
Testes e Ajustes
Implementamos testes contínuos de acordo com o periodo estabelecido em contrato visando sempre o garantir o máximo de desempenho e acertividade.
Validação e Monitoramento
Avaliamos os resultados, ajustamos estratégias conforme necessário e entregamos relatórios claros para garantir que estamos no caminho certo para alcançar seus objetivos de negócios.